fbpx
Blog
Artigos

SOBRE A TRAGÉDIA DE BRUMADINHO-MG

Tenho dito a todos que, neste momento, o mais importante é a empresa VALE estar proximo a todos os familiares, pegando em suas mãos, dando um abraço e até… aguentando a repulsa dos mesmos diante de suas indignações, sua raiva, dor e sofrimento e, principalmente, pela falta de notícias, que tem sido a queixa comum de todos!

Sr.Presidente da VALE… apareça!!!

Coloque sua linda carinha na frente de todos esses familiares… coloque-se no lugar deles… e se fosse com o Sr…. se fosse um filho seu??? Imagina a dor de cada um desses familiares???

Assistindo a sua entrevista na tv, o Sr. pediu desculpas, muito bom… ser humilde… essencial mas… a maioria dos familiares, sequer estão tendo acesso a notícias e redes sociais… vá ao encontro deles… olhe nos olhos de cada um e diga o que tem de dizer… urgente!!!

Não errem novamente!!! Sim… já erraram muito com a tragédia de Mariana e deu no que deu… erro em cima de erro… 3 anos se passaram e perguntem aos familiares se estão atendidos???

O efeito da presença do presidente da empresa diante dos familiares causa um efeito de humildade e reconhecimento. Admitir um erro!!!

Perdi meu marido num acidente aéreo… até hoje espero a empresa me dizer que meu marido estava naquele vôo… o que gerou? Uma batalha que muitos conhecem… e confesso… definitivamente… não foi o melhor caminho pois, só gerou dor, ira e um sofrimento sem fim a mim e meus filhos…

Acidentes ensinam… aprendam com Mariana,,,, é tudo muito recente… mudem suas posturas, acolham, peguem no colo, assumam suas responsabilidades… gerenciamento de crise existe para isso… façam o que devem ser feito. Sejam humanos… somos humanos!!!

A ABRAPAVAA se coloca à disposição para dispor de nossa experiência diante do acolhimento, apoio e orientação em mais de 200 acidentes aéreos, tragédias inesperadas… que nos deixam frágeis e totalmente vulneráveis… esses familiares precisam de vocês… façam o que deve ser feito… e se fosse com você Sr.Presidente? O que esperaria fosse feito???

Comentários:

Os comentários estão fechados.